Wednesday, July 14, 2010

Indulgência doméstica

A vida doméstica tem altos e baixos.

Depois que roubaram meu notebook fiquei meio chão, tinha tanta coisa bacana ali que ainda queria dividir com vocês...
A semana foi passando e eu não fiz nada. Apenas dei uma atualizada nos posts mais antigos, comi carboidratos, choraminguei, assisti episódios velhos na TV e não tive ânimo de levantar do sofá.
But, a vida continua, e depois de outros tantos altos e baixos já sei que ajuda bastante possuir um estado de espírito que saiba transformar a menor das indulgências em luxo.

Reparou que o rótulo do vidro com as flôres não foi retirado? Precisa? Tá podia ter tirado,  mas vai ver que não deu tempo, a vida é agora!
Aqui parece que a moça usou uma toalha de renda linda que nem fez diferença se cobria a mesa toda ou não. Simples assim!
Sabe aquela mesa ou cadeira velha que você tanto ama que esta jogada num canto qualquer a espera de um dia você ter tempo para pintá-la ou reformá-la? Pode ficar linda. Experimente.
Sempre sobra um cantinho para cultivar uns temperinhos nénão?
 
Luxo total
Casinha de Papelão
Encontrei no Just Something I Made o pap para as casinhas de papel que sempre achei o máximo.
Pense em todas as utilidades fofas que você pode dar a elas, na diversão que será decorá-las com papel ou mesmo chitas coloridas.
Fica lindo para decorar quartos infantis ou transformá-las em caixinhas úteis para guardar tralhinhas mil. Cola lá pra pegar o molde.
Sugestão de filme para ver de novo -
Em Sociedade dos Poetas Mortos, Robin Williams interpreta o professor John Keating, muito moderno para um colégio conservador. Ele procura mostrar aos seus alunos uma nova visão da vida: "Carpe Diem, rapazes: aproveitem o dia! Façam de suas vidas algo extraordinário", com esta frase em suas mentes os alunos resolvem "acordar para a vida".

Um bom filme com um chocolate quente gostoso, ou uma pequena, porém deliciosa, caixinha de chocolates... Como Bette Davis diz ao fim de "Now, Voyager": 'não precisamos pedir a lua - nós temos as estrelas'.

Peço desculpas porque sei que estou devendo emails e visitas e etcéteras. Só não estou devendo dinheiro porque sou limpinha e pago as contas em dia. Não demoro.

No comments:

Post a Comment