Thursday, February 18, 2010

São Google Rogai Por Nós

imagem Flickr
Bom meninas, depois desse último post com as duas horrorosas, tive que apelar para o São Google para me dar inspiração e disposição para encarar a vida de blogueira...Calor do cão, carnaval...Vou ter que pegar no tranco.

Quando vi essas fitinhas, do São Google percebi que definitivamente a cultura cibernética atingiu proporções inimagináveis e haja criatividade viu!

Nada de Nosso Senhor do Bonfim, São Longuinho, Santo Expedito!

Para quem voa na internet e se vê perdido com tanta informação o milagre vêm mesmo com o mais famoso buscador.

A idéia das fitinhas – para lá de criativa - é da Pink Wainer, artista plástica descoladíssima que atualmente em parceria com Xico Sá e Zuca Pinheiro idealizaram a (loja conceito) Loja do Bispo.

Com uma vitrine dessas imaginem o que há lá dentro

A loja que começou pequena hoje já ocupa 800 m2 nos jardins em São Paulo é recheada de achados imperdíveis e escolhidas a dedo.

Antes que cliquem e se percam em suas “orações” gostaria de dividir o vídeo engraçadíssimo que encontrei no blog da Loja.



Nem sempre consigo postar idéias possíveis, mas ainda assim tento encontrar coisas bacanas.

Confesso que muitas vezes eu quero presentear algumas pessoas legais, dessas que já tem de tudo e ai vira um martírio encontrar um presente realmente descolado e bem humorado.

Pelo que vi por lá, além de peças bacanas e exclusivas, e nem sempre possíveis, têm camisetas estilizadas de malha boa, com frases divertidas por razoáveis R$ 58,00. Gostei da bolsa carteiro, da eco bag, adesivos para lap top e os imãs de geladeira (não vi os preços), mas são imperdíveis.

Bom final de semana a todos e com votos de que São Google cuide de nós!

Ah, li por ai que a oração é tão poderosa que promete trazer a pessoa amada em até três dias.