Wednesday, November 26, 2008

SOS - SANTA CATARINA

Colabrore com essa causa

Olá Amigas
Ontem à noite depois de assistir ao noticiário e me deparar com mais essa catástrofe que toma conta de Santa Catarina, além de profundamente triste, fiquei pensando o que poderia dizer ou fazer aqui no meu bloguinho.
Eis que hoje pela manhã ao abrir minha caixa de mensagens, encontro esse ABENÇOADO e-mail enviado por uma prima muita querida que conhece pessoalmente os donos do Centro Shivapoint Yoga que estão mobilizados e colaborando com essa tragédia sem tamanho recebendo doações.
O Centro Shivapoint yoga fica em São Paulo e esta arrecadando roupas, sapatos, cobertores, etc para as vitimas das enchentes de Santa Catarina.

Local das arrecadações:Rua-Antonio Carlos, 690 - 2º andar
próximo metro consolação paralela a Paulista
11-3159-5106
Ajudem a repassar essa mensagem para o maior número de pessoas possíveis.
Um abraço solidário
YVONE
A Defesa Civil do Estado confirma 22.882 desabrigados - pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos - e 31.027 desalojados - os que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares -, além de 30 desaparecidos e oito cidades isoladas. Gaspar, Rio dos Cedros, Nova Trento e Camboriú decretaram estado de calamidade. Brusque, Ilhota e Tijucas devem seguir a mesma determinação.
O governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, decretou situação de emergência e afirmou que se enfrenta a pior tragédia climática da história catarinense. A Defesa Civil abriu contas bancárias para receber depósitos para ajuda às vítimas. Os dados das contas estão no site órgão
www.defesacivil.sc.gov.br