Monday, July 13, 2009

Sobre blogs


selinhos queridos que ganhei recentemente...


Esse ganhei da Susi do Blog Copy&Past

A susi vive na Itália em uma charmosa cidade chamada Vigevano cheia de castelos e igrejas medievais próximo à Milão.


Vigevano é conhecida mundialmente por seus famosos designers de calçados, alguém duvida? As meninas da moda que o digam!


Só sei que a Susi, sai a caça de uma infinidade de coisas lindas, idéias, soluções interessantíssimas como dicas sobre decoração e de pessoas bacanas, enfim... Inspiradíssima se eu fosse você passava pra fazer uma visita e ficar ligada nas últimas novidades que ela garimpou.

Esse selinho quero agradecer para a Lidiane dona do Blog Bicha Fêmea



Senti-me totalmente abraçada e acolhida pelo amiguinho acima.

A Lidiane disse no seu blog que afora as dicas que envolvem o universo doméstico, aprende muito aqui no bloguito sobre a forma de bem viver – Puxa! Eu considero isso pra caramba.
Afinal além de fazer um bem danado para o ego, são palavras de absoluto incentivo, me deixam feliz e recompensada por saber que estou no caminho certo, que consigo ajudar de verdade.

Obrigada amiga eu também aprendo muito seu blog. É dinâmico e a dobradinha que você promove no blog “Prateleira do Bicha” e “Bicha Fêmea Convidada” é muito legal e interativo.


Com esse bate bola quem sai ganhando somos nós seus leitores, pois é um ótimo momento para a gente conhecer outros blogs e muita gente interessante.

Visitei todos os blogs que ela indicou e a maioria deles eu virei seguidora. Eu indico – Quem não conhece passa lá e
vê aqui ó
Ah neste momento a Bicha Lidiane está em crise bloguistica querendo saber a opinião de todos sobre os caminhos do blog com duas perguntinhas:

1 – O que te faz visitar o Bicha Fêmea?
2 – O que te faria deixar de visitar este espaço?


Vamos lá acabar logo com essa crise – Post

Obrigada a todos (as)!!!!

Por fazer-me sorrir, quando compartilham suas brincadeiras e dicas, por me fazerem chorar com suas histórias e dilemas, e por me fazerem imensamente feliz quando dividem comigo suas descobertas.

Yvone