Tuesday, September 14, 2010

A hora da mudança

Gente passei só pra dar uma satisfação do meu sumiço. Estou mudando de casa e no momento estou em um mar de coisas. A gente só tem noção do quanto temos de tralha, o quanto acumulamos a cada dia até encarar uma mudança, e olha que só estou carregando roupas, documentos e pouquíssimos objetos.
Eu já sabia que tinha muita coisa, agora tenho certeza absoluta... heheh..logo..logo eu conto mais detalhes e mostro o faça você mesmo por você mesmo.
Tenho dado uma passadinha nos blogs não agüento ficar muitos dias longe, mas não tenho comentado em todos, meu tempinho tá curto, mas espero até o final da semana já estar mais organizada!!!
Deixo abaixo uma caixinha de bombom que eu forrei para organizar meus anéis. Quando vi essa foto dos bombons do blog Desde Jalisco, lembrei que tinha uma caixinha dessas guardada por aqui.
Aproveitem e façam uma visitinha para a Angélica que está lá em Jalisco - Guadalajara, Mexico.
Compartilhamos várias coisas e dentre tantas o carinho e admiração pela pintora mexicana Frida Kahlo e pelas cores do México.
A caixinha de bombom
Tá rolando um bate-papo nos coments abaixo sobre essa mudança.
Vou aproveitar a deixa e tentar responder as dúvidas, afinal mal terminei meu apartamento cor de rosa né?!!!
Senta ai um cadinho e toma esse café com a gente.
Ah, só mais uma coisinha; Gostaria de indicar um post meu, publicado aqui mesmo em Maio de 2009, chamado "Viver com menos é POSSÍVEL!" . Acho que vivo esse momento agora . Hoje o post teria o nome de "DESAPEGO".
bju a todos!