Sunday, December 13, 2009

Presentes que vem do mar

As conchas e o ritmo das marés nos ensinam a viver no presente, com simplicidade e alegria.
Um tempinho na praia renova as energias e sossega a alma. Esses são os presentes que o mar nos dá - sempre e de graça.

Para quem pretende passar o final do ano na praia, deixo aqui algumas inspirações que encantam crianças e adultos com sua beleza, por sua simplicidade e é difícil resistir ao desejo de possuí-las.

Luzinhas de Natal de conchas
Esta idéia é da Martha Stewart. Basicamente, usa-se cola epóxi na borda daquelas conchas que a gente usa pra fazer casquinha de siri.

Achei essa idéia muito bacana para dar acabamento em vaso


Aviso aos Navegantes
Não há nada de mal levar alguns exemplares para se lembrar dos dias na praia, fazer alguns enfeites... No entanto, não se deve nunca retirar conchas do fundo do mar ou perturbar as que ainda estão vivas.
Pintura de Karen Bonanno
Desejo uma feliz semana à todos!

Minha Árvore de Natal

Bom dia meninas!Como prometi vim mostrar a vocês minha árvore. É simples mais reune vários enfeites diferentes, adquiridos

a longo dos anos e escolhidos por meus filhos pois a árvore aqui é prioridade para eles desde pequenos, adoram! Então tem um valor sentimental para mim, cada enfeite que colocamos a cada natal.



A ponteira acim, em close e abaixo mais um enfeite que fiz usando apenas um copo, fita e bolas douradas.



Minhas renas que estão comigo desde a infãncia dos meus filhotes, rss.

Meninas, essa semana estou nos preparativos da formatura de Talita e na próxima estarei viajando, por isso não sei se farei outro post antes da viajem. Por isso quero agradecer o carinho e amizade de todas vocês que conheci em 2009 e desejar boas festas, muita paz e saúde e um ano novo realmente NOVO, cheio de muitas realizações, coisas boas, vitórias, muito amor no coração de vocês, que o Pai das Luzes que é nosso Deus, lhes abençoe grandemente em todas as áreas das suas vidas. Estarei dando um jeitinho de visitá-las antes da viajem para retribuir o carinho de sempre...beijão!
FELIZ NATAL,
FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!
MUITA PAZ :)