Sunday, December 13, 2009

Minha Árvore de Natal

Bom dia meninas!Como prometi vim mostrar a vocês minha árvore. É simples mais reune vários enfeites diferentes, adquiridos

a longo dos anos e escolhidos por meus filhos pois a árvore aqui é prioridade para eles desde pequenos, adoram! Então tem um valor sentimental para mim, cada enfeite que colocamos a cada natal.



A ponteira acim, em close e abaixo mais um enfeite que fiz usando apenas um copo, fita e bolas douradas.



Minhas renas que estão comigo desde a infãncia dos meus filhotes, rss.

Meninas, essa semana estou nos preparativos da formatura de Talita e na próxima estarei viajando, por isso não sei se farei outro post antes da viajem. Por isso quero agradecer o carinho e amizade de todas vocês que conheci em 2009 e desejar boas festas, muita paz e saúde e um ano novo realmente NOVO, cheio de muitas realizações, coisas boas, vitórias, muito amor no coração de vocês, que o Pai das Luzes que é nosso Deus, lhes abençoe grandemente em todas as áreas das suas vidas. Estarei dando um jeitinho de visitá-las antes da viajem para retribuir o carinho de sempre...beijão!
FELIZ NATAL,
FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!
MUITA PAZ :)

No comments:

Post a Comment