Wednesday, July 14, 2010

Acabou-se o Que Era Doce !



Olá meninas e amigos!
Estou  de volta e estas são algumas fotos que tirei na "roça",
essa fruta abaixo se chama umbú-cajá, é azedinha e ótima para sucos e sorvetes.




A cadela com as gatinhas se chama Joelma, as três são amigas e vivem aprontando, o mais lindo é quando ficam fazendo carinho entre si, rss...




Abaixo, outros animais do sítio, a ovelha com seu filhote (meus filhos chamam elas de avatar), hehehe...






E a mamãe porca com seus filhotes famintos...nos vintes dias que estive lá duas porcas pariram um total de 17 porquinhos (as duas).  




E algumas flores que registrei, adoro flores!




Apesar de estar de férias não descansei das agulhas, fiz 25 toalhinhas
afinal tenho 45 delas para entregar no dia 30, como dizem por ai , o tempo urge, hehehe. 
Quero agradecer a visita e comentário de vocês e me desculpar mais uma vez por ainda não ter tempo de retribuir...após entregar essas últimas encomendas estarei visitando seus queridos blogs, já estou com saudades das novidades, rss.
Beijão e fiquem com Deus!






No comments:

Post a Comment