Thursday, May 10, 2012

Rack com painel, armário embutido e painel de quarto em MDF teka

Você gostaria de ter uma sala de TV sempre bem arrumada, organizada e acima de tudo bonita e aconchegante para assistir e apreciar suas novelas e filmes? Então tenha em sua sala de TV um Rack com painel como este que apresentamos para que sua casa fique mais bonita e organizada.
Em seu rack com painel você poderá colocar além de sua TV de LCD fotos de sua família, guardar DVDs e CDs, instalar seu aparelho de DVD e muito mais. Podem ser encontrados diversos modelos e tamanhos de Rack e painéis diferentes que você deverá escolher de acordo com o seu espaço disponível, sua televisão e seus pertences.
Os racks com painéis são uma das especialidades da Belas Artes Cabinet Shop - Móveis Planejados em Taubaté-SP, oferecemos  diferentes cores e materiais para você escolher, procure prezar por qualidade na hora da compra de seu rack pois assim você terá um móvel por muito mais tempo.
 Projetos de armários embutidos com detalhes diferenciados, respeitando os padrões de espaço, destacando preferencialmente o seu gosto e suas opiniões. Perfeita combinação de forma e conteúdo para seu armário embutido


A vantagem de ter uma televisão no quarto é poder ver noticias, novelas e filmes até mais tarde sem incomodar os outros, ver aquilo que você quer e, poder ficar na cama bem confortável. E para melhorar nosso conforto as televisões estão cada vez mais nítidas com resoluções que chegam perto do real, o que torna as televisões de LCD que eram febre, mais baratas do que as de LED. E o que você acha de comprar um painel para TV LCD para seu quarto e ter seu espaço privado de lazer em casa? Isso facilita na praticidade de acomodar a televisão e é um motivo a mais para compor um móvel que melhore a decoração de seu quarto. 
Os painéis são feitos sobe encomenda e ficam embutidos na parede, como a televisão de led costuma ser plana, você ganha espaço e uma parede com detalhes a mais no quarto, o painel é produzido em MDF, e pode receber até mesmo detalhes em metal, como frisos.


No comments:

Post a Comment