Saturday, April 28, 2012

Inspiração vintage

boas idéias
Desde menina sempre fui apaixonada por maquiagem e cabelo. Para aprender a me maquiar eu tentava reproduzir as maquiagens de revistas. Quando me casei eu mesma arrumei meu cabelo e fiz minha própria maquiagem, pena naquela época não termos direito ao nosso making off como as noivas de hoje.

Essa semana assistindo a um vídeo maravilhoso com tutorial de cabelo viajei direto para o túnel do tempo – Tranças simples para fazer em casa e cachos feitos com tirinhas de panos, iguais aos que aprendi vendo minhas tias fazer.



No vídeo (vale muito a pensa assistir), além do tutorial, você vai ver um ambiente iluminado pela luz natural, muito verde e pequenos detalhes verdadeiramente inspiradores.

Desejo a todos um lindo final de semana!

No comments:

Post a Comment