Friday, January 6, 2012

Super legal – para cães e gatos

Achei essa cadeirinha para cachorro super legal. Encontrei a idéia (foto) no blog da Mari Assmann.

Assim como a Mari, também sempre achei um saco as tradicionais caixa de transporte para animais, me dá semeação de fobia, mas sei também que a multa por não usar transporte adequado é alta pra cachorro, mais de R$ 500 realidades.
A peludinha da foto na cadeira é a Mel que foi adotada recentemente pela Mari por indicação da Mara Porto, vai lá ver a história da Mel, amei demais. A cadeira para transporte de cãe e gatos você pode encontrar AQUI .

Onde deixar o pet nas férias?
Janeiro, tempo de férias. Passagens compradas e malas prontas estão à espera de alegria. E o que fazer quando o bichinho de estimação não pode acompanhar?
Nesta época do ano é comum a família viajar enquanto outras se organizam para receber visitantes e hóspedes em casa. Em qualquer uma das situações é sempre um dilema resolver onde deixar o peludo.
Para nossa alegria descobrimos aqui bem pertinho de casa um hotel para deixar nossa Kekinha, que vale a pena divulgar -  Hotel Fazenda para cães ‘Clube de CAOMPO’ especializados em hospedagem para cães.
chalés
Imaginem uma área dessas (bem pertinho de São Paulo) com espaços para lazer cobertos e descobertos, assistência veterinária 24 horas e profissionais especializados em comportamento animal? Melhor do que isso é poder viajar tranquilo chegar de volta e encontrar seu bichinho feliz, de banho tomado... É tudo de bom!

Já deixamos a Kekinha hospedada lá em três ocasiões diferentes no ano passado; Dá primeira vez ela ficou quase 10 dias (viajamos para a Argentina), nas outras duas vezes ela passou o final de semana.
Da segunda vez que a deixamos lá tivemos a certeza absoluta do quanto ela adorou o lugar, fez a maior festa para a primeira pessoa que nos atendeu, distribuiu lambidas e saiu correndo pelo gramado para encontrar a galera que já estava lá brincando, nem deu tchau para nós.
Valeu cada centavo.
Não estou ganhando nenhum ossinho para fazer essa propaganda viu?!

Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para cães
Ah, tem entrevista antes com os donos e a vacinação tem que estar em dia.

Já que o assunto hoje por aqui é cachorros, gostaria de aproveitar e apresentar a July que precisa urgentemente de um novo lar.
A July é uma poodle muito dócil e amorosa que teve o azar de ir parar na casa de uma pessoa sem alma que simplesmente decidiu que não a quer mais. Se eu fosse comentar sobre a atitude de uma pessoa que age assim, o post ficaria muito longo.Vamos ajudar a July?
Enquanto não encontra novo dono, July vive em condições similares ao mau trato.
A castração pode ser providenciada a custo popular assim que o seu novo dono manifestar interesse em buscá-la.
Tratar com viviane (11) 9161 4115 ou Mirian (11)7235 2352/6208 6297

Um abraço grande a todos e feliz ano novo de novo.

No comments:

Post a Comment