Tuesday, December 13, 2011

Tempo de agradecer

Olá amigos, o ano esta quase no fim. Por agora acho que chega de novos projetos, lista de afazeres, decisões, fechamentos...
A ordem é descansar, entrar no clima, comprar aqueles últimos presentinhos que faltam na árvore e ficar juntinho daqueles que nos importam. Nem que seja de forma virtual – e a gente sabe que quebra um galho que é uma beleza!

Hoje só quero agradecer imensamente a cada um que passou por aqui, lendo, escrevendo, comentando. Acho que tenho conseguido fazer deste blog uma gostosa sala de estar onde nos encontramos ainda que por alguns minutos para trocar figurinhas, conhecer gente nova...

Meu planejamento para o blog em 2011 tinha apenas uma meta: publicar posts regularmente. Quem administra blogs sabe da dificuldade de manter a regularidade, ainda mais quando se é sozinho.
Não consegui manter a regularidade que gostaria em todo o ano, cheguei a ficar quase 1 mês sem postar, mas o saldo é positivo e estou conseguindo manter a publicação de um post por semana.
Tenham a certeza de que fui a mais sincera e honesta possível em cada post.
Percebi que sempre havia alguém que se identificava com cada situação descrita, de diversos lugares do Brasil – Mais um saldo positivo.
Essas fotos do jardim são o único enfeite que fiz para o Natal deste ano
acabou virando um presépio
É maravilhoso agradecer o ano que passou. Fazer uma reavaliação de tudo que ocorreu em nossas vidas nestes doze meses e ver que tudo foi aprendizado, nos tornando seres humanos melhores.
Ao final do ano, temos muitos motivos para agradecer… pois, se caímos durante o percurso, também nos levantamos… se choramos, também sorrimos… se perdermos, muito mais ganhamos, porque temos a oportunidade abençoada de recomeçar a cada amanhecer.

Agradeço pelo sorriso diário do meu companheiro, de peito aberto, de alma explosiva e entusiasta… e a cada um e a todos que fizeram, faz e fará sempre parte de minha história!

Agradeço a todos que me lêem que me enriquecem com seus comentários, e aos que mesmo no silêncio me ensinam cotidianamente.

Que tenhamos nossos corações sempre aquecidos  pelo mistério  do amor, da admiração ao outro, dos sonhos que vislumbramos, pois quando queremos muito alguma coisa, “até o universo conspira a favor “...
Para encerrar deixo um trechinho que veio bem a calhar:

“Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo”.
(Martha Medeiros)
Obrigada de coração a todos!
Yvone Pereira

No comments:

Post a Comment