Thursday, November 24, 2011

Móveis planejados para quartos pequenos


Os quartos pequenos geralmente dão algum tipo de trabalho para serem decorados, visto que a falta de espaço deve comprometer cuidados especiais para que o ambiente não fique carregado demais. Nós iremos ajudar em suas dúvidas sobre móveis planejados para quartos pequenos, para que planeje seu dormitório sob medida para que de um brilho a mais ao ambiente que você quer decorar.




Na frente da cama, geralmente há um rack com uma TV. No caso de um quarto pequeno, é muito bom que você invista numa televisão moderna de LCD ou LED, para que fique na parede e o móvel seja dispensado, aumentando o espaço livre para trânsito na frente da cama. O uso de espelhos é uma excelente dica se você quer deixar seu quarto com aspecto alongado, por isso se possível opte por estas dica.


móvel planejado para quartos muito pequenos que mais pode ser adaptável é o guarda-roupas. Recomendamos que este seja instalado em uma parede próximo a cama, se desejar pode ser colocado prateleiras para colocar decorações no quarto.



A cama seria muito mais difícil entrar na questão dos móveis adaptados para quartos pequenos, porque aí já se trata do seu conforto, e uma cama pequena talvez não seja a melhor solução. O que podemos fazer é colocá-la em lugares estratégicos, onde menos atrapalhe o caminho por onde você passa.

No comments:

Post a Comment