Friday, July 8, 2011

Esmaltes, um vício!

 Bom dia gente bonita!
Mais um momento mulherzinha no Casa...eu e meus esmaltes. Marido já diz " Você teria que ter dez mãos para usar todos os que compra, rs, mais eu tenho  parceria com minha filhota Talita que também é digamos assim, amante de unhas pintadinhas e fashion. Esses que mostro na primeira imagem com unhas (mal) feitas por euzinha, são o Axé da Ana Hickmann e o Prata da Impala.
Abaixo os que Talita adorou e são a cara dela,.incolor com estrelinhas, corações e confetes para dar um toque diferente em unhas de moçoilas antenadas, rs.


Bem , por hoje é isso gente...ah, estou superfeliz com a participação de todos vocês nos sorteios do blog. Boa sorte a todos  e vamos cruzar os dedinhos, rs!

E como hoje é sexta feira quero desejar um final de semana mega maravilhoso para vocês!

Bye♥

No comments:

Post a Comment