Monday, February 7, 2011

Cozinha - Detalhes!









Bom dia amigos!

Adoro imagens de cozinha, para mim funcionam como terapia, uma cozinha alegre, bem equipada e organizada, me inspira para começar o dia com gás, rss, pois depois do banheiro é para onde vamos ao acordar e sair da cama... e gosto dos detalhes, algo que faça a diferença e deixe aquele espaço da casa mais acolhedor e com personalidade. Minha cozinha ainda não é a dos meus sonhos, pois acho pequena demais (cozinha de apertamento) e sem espaço para minhas inspirações, rss...amei os talheres nas cestas de vime, linda idéia!

Depois desse post, olhem para suas cozinhas com olhos mais inspirados e façam algo para deixá-las mais bonitas , pode ser até um vasinho de flores...

Uma boa semana para vocês, beijinhos :)

No comments:

Post a Comment