Tuesday, November 30, 2010

Fofurices By Rose Oliveira (euzinha)...



Bom dia gente querida!

Ai estão os 20 cupcakes que fiz para uma cliente de São Paulo. Ela vai oferecer aos seus convidados no seu níver. E essa almofada fofa, faz parte de uma encomenda que ainda estou concluindo, vão para Bélem do Pará...não ficaram lindinhos? As cores foram escolhidas pelas clientes. 

Amigos, meus dias tem sido em meio a correria de concluir algumas encomendas antes de viajar na semana do natal. E já tenho encomendas agendadas para janeiro por pura falta de tempo...imaginem que a loja Tok Acessórios (uma rede de lojas muito fofa do Rio Grande do Sul) me procurou para encomendar 80 chaveiros cupcakes e não pude fazer, rss...estou contando isso a vocês que me visitam e comentam nos meus posts, para que entendam porque não estou retribuindo suas visitas (que amo tanto)...prometo que assim que retornar de viajem e as coisas se normalizarem por aqui, vou visitar todas...ah e muuuito obrigada pelo carinho de sempre, vocês são uns amores! 

Abaixo, uma mine fofura, meu cupcake mine para lembrançinhas...beijinhos!





Mais novidades? Aqui:

No comments:

Post a Comment