Friday, November 5, 2010

Armários de Parede Lindos e Práticos!







Imagens do blog  Little Emma English Home


Bom dia amigos e visitantes! 
Adoro esses armários e fiquei encantada com as imagens que vi nesse blog, recomendo vocês a fazerem uma visitinha...amei os armários e as louças, lindos, e a prateleira para pendurar canecas e xícaras ? Muito charmosa! Passem lá e com certeza vão sair inspirados e cheio de idéias para por em prática.
Bem quero agradecer pelas visitas e comentários! Final de ano para mim é sempre complicado, estou cheia de encomendas e sem tempo para nada, fui dormir quase meia noite e as 6hs já de pé para dar conta de tantas coisas e apenas 24 hs para realizar, rss...por isso não me abandonem se por acaso eu demorar muuito para retribuir suas visitas e comentários, tenho 30 cupcakes de crochê para fazer e mais algumas encomendas até o final do mês.Mais já tenho encomendas para dezembro e janeiro também. Quem me acompanha a mais tempo sabe que no fim de ano as coisas se complicam para mim e meu tempo fica apertadinho, rss, então internet por esses dias só rapidinho para atualizar os blog, ler emails e comentários e já vai ser muito. Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês!
Fiquem com Deus e tenham um maravilhoso fim de semana, beijos!

No comments:

Post a Comment