Monday, October 25, 2010

Ganhei o Sorteio do Kantinho da Kris e Recebi Essa linda Camiseta Menina do Laço





Boa tarde gente querida. Hoje o carteiro me deixou muito feliz, dei muitos gritinhos, rss, chegou a minha blusa Menina do Laço que ganhei no Sorteio da Kris ( Imagem acima)que tem parceria com a marca. Amei, gente é muito linda!




Acima a caixa com o carinho da Lea do site Menina de Laço, que me enviou junto com a blusa, um coração fofinho e uma cartinha simpática.

E abaixo o detalhe da blusa, um coração chique do lindo, estampa indígena  com strass (não saiu na foto). Pedi tamanho G pois estou meio cheinha, rss, mais ficou do jeito que eu queria nem apertada nem larga demais. Adorei o modelo e a malha, é bem fresquinha.













Na loja Virtual Menina do Laço, vocês encontram essa e outras peças lindinhas e fofas, 

dá uma passadinha lá e confere. Beijinhos a todos e fiquem com Deus!!

No comments:

Post a Comment