Thursday, November 26, 2009

Idéias Refrescantes

Passar a virada do Ano Novo na praia já é tradição entre os brasileiros. E para essa ocasião nada melhor que roupas leves e um chineloooo super confortável.
A novidade é que as Havaianas não virão sozinhas, junto com elas, virão fitinhas com as mesmas mensagens da estampa da sandália - São 5 fitinhas com as palavras paz, amor, família, amizade e dinheiro que traduzem os desejos e sonhos para um ano melhor.
Modelo Slim com tiras finas e para o meninos a modelo o shape Top com tiras mais grossas, na cor branca para celebrar a paz - Não é um luxo??


Outra dica que gostaria de dar é algo que comprei e gostei, foi o sorvete de abacaxi e coco da Kibon. Nem sei há quanto tempo ele existe e nem me refiro ao Carte d’Or, mas a sorvete comum mesmo. A caixa vem com metade no sabor coco e metade, no sabor abacaxi.
Suuuuuuuper-cremoso e uns pedacinhos de abacaxi hummm... Enfim, custou pouco mais de 12 reais o pote de dois litros (acho que é um tiquinho mais caro, tinha uma promoção rolando por lá pelo supermercado). É delicioso! Recomendo!


Ideías refrescantes que dispensam receitas....
Saladinhas caprese
Hum esse arranjo com a melancia para enfeitar a mesa nas festas...que tal?


Desejo um final de semana refrescante a todos!

No comments:

Post a Comment