Wednesday, October 28, 2009

Nossa Chita Alegre e Colorida nos Móveis





Oi meninas, a chita é tudo de bom e nesses movéis ela deu um up maravilhoso, amei! Além de mostrar essas imagens lindas para quem curte decoração, vim agradecer os comentários de vocês e pedir que perdoem meu sumiço dos seus bloguinhos lindos, estou cheia de encomendas (fim de ano é assim mesmo) e as vezes mal tenho tempo de abrir meus blogs ou postar algo...como trabalho com as mãos, tenho que poupar as bichinhas para não pegar um tendinite ou algo similar, rs. Mais estou morrendo de saudade dos posts de vocês e logo que sobrar um tempo vou até seus cantinhos, beijão e uma ótima tarde! 

Atualizando...meninas e meninos, se algum de vocês forem o autor desses trabalhos lindos de restauração com chita, por favor entrem em contato e me digam para que eu possa dar os devidos créditos, como fiz com a Maria do blog Maria Faz autora desse lindo trabalho com o banquinho acima. Agradeço.

No comments:

Post a Comment