Monday, September 28, 2009

Jardins, Plantinhas, Arranjos...é Primavera!
















Oi meninas!
Amo muito essas imagens, adoro flores, plantinhas e jardins, primavera é a minha estação preferida e como aqui em Salvador, ela já se mistura com o verão porque já tá aquele calor, fica melhor, amo as duas, rs.
Não tenho tido tempo por causa das encomendas, final de ano é fogo mesmo, mais quero muito ter mais plantinhas aqui no apê, da antiga morada só trouxe uma, tinha até palmeiras, mais o espaço aqui não é muito grande, costumo chamar de "apertamento", rss. Ano que vem pretendo comprar algumas mudas de plantinhas pequenas (e resistentes) para fazer meu jardim particular, rss, adoro! Sou louca por violetas mais nunca duram muito quando cultivo, sniff, vou comprar novamente e ver se tenho mais sorte...farei uma pesquisa mais minuciosa sobre como tratar das bichinhas direito.
Um belo dia para vocês,
estou retribuindo as visitas sempre que possível,
obrigada a todas que não desistem de me visitar, rss,
BEIJÃO :)

















>

No comments:

Post a Comment