Monday, August 17, 2009

Um Pouco de Mim - Praia, Família, Homenagem

Olá meninas! Sexta á tarde (meus filhotes estudam pela manhã), fomos dar um passeio rápido na praia de Plakafor, próximo a Itapoãn, para arejar as idéias, rss...nem entrei na água, estava fria. Embora seja inverno ainda, o sol está brilhando aqui em Salvador. Chuvas só de vez em quando. Então fomos a la praia, beber água de coco, caminhar um pouco (estou precisando), petiscar umas agulhinhas fritas com saladinha, oh coisa boa, rss!
Filhotes felizes , hehehe e namorido abaixo (vai me matar quando souber que coloquei ele no blog), fazendo pose mas sem querer ser fotografado, rss.
Já eram quase 15 hs da tarde...


O céu estava com algumas nuvens, mais o mar lindo como sempre, amo!

Abaixo o meu blog Cozinha e Cia. citado no site Cyber Cook:

Vim compartilhar um pouco dos meus momentos com minha família e também minha alegria ao ver minha querida Cozinha e Cia, ser citada (mês passado) num site muito conhecido e visitado por todos que gostam de cozinhar e de uma comidinha deliciosa, prática, sem mistérios.
Para ver tudinho de perto e a cores, CLIQUE AQUI
Obrigada pelos comentários carinhosos, vocês amigas de sempre e as novas que estão conhecendo o Casa agora (sejam muito bem vindas). Logo estarei visitando vocês, beijinhos e uma semana mega abençoada !

No comments:

Post a Comment