Sunday, August 9, 2009

Selinhos êba!


Selinho Férias com os pequenos e suas regras

Há alguns dias eu recebi um desafio com selinho da minha amiga Claudinha, do blog Feito a Mão.
Conheci a Claudinha no blog Bicha Fêmea da Lidiane no post “Bicha Fêmea Convidada”, secção do blog da Lidi que eu não perco, é sempre uma oportunidade de conhecermos pessoas novas e interessantes que só a Lidi tem o dom de encontar. Obrigada Lidi pelo presente!

Para quem não leu a entrevista aqui ó, a Claudinha escreve para a mulher moderna e inteligente como nós, que somos críticas e queremos aprender.
Gostei muito da maneira como ela escreve e se descreve...Acho que todas vão concordar comigo, desde então, temos nos visitado regularmente...
Bom o desafio se chama “férias com os pequenos” e como sou péssima para seguir regras vou apenas deixar aqui um artigo que eu mesma escrevi dedicado aos pequeno chamado Crianças Em Casa – Férias Possíveis - Mamães este é para vocês tá?!! O artigo está bem completinho, repleto de sugestões POSSIVEIS para qualquer data; férias, feriados, finais de semana... Enfim pequenos em casa.
Claudinha obrigada pelo selinho e por compartilhar tanta coisa bacana com todos nós.


Esse ganhei da Monica do Blog Moniquinha


Vocês conhecem a Moniquinha??? Olha, eu aconheçi desde que comecei com o blog.
A Monica é uma dessas pessoas que todos nós gostaríamos de ter em nossa família; querida por todos, adora estar com todos os irmãos, primos, amigos e sua mãe reunida, é professora aposentada, e mora em Belo Horizonte.
Conta sobre suas memórias e adora viajar para o interior onde passou sua infância.
Dias atrás foi entrevistada pela Talita (valeu heim Talita!) do blog
Dona Perfeitinha , uma ótima oportunidade de conhecer mais a Monica, leiam a entrevista aqui ó - A Talita perguntou quase tudo que nós gostaríamos de saber sobre esse docinho que é a Moniquinha.
Brigadinha pelo selinho amiga!
Obrigada amigas (os) que tem passado enriquecendo meu cantinho!

No comments:

Post a Comment