Wednesday, January 14, 2009

Decorando Seu Banheiro

Oi Meninas, vejam que utensílios lindos para nossos banheirinhos, um mais best que o outro...fica difícil escolher...







O branquinho...confesso que esse kit é o meu preferido. E vocês, gostaram de algum em especial ou querem todos na sua casa? Kkkkkkk.
Quero aproveitar para agradecer o carinho daquelas que me visitam e deixam seu recadinho. Meu blog é ainda novato e nem sempre retribuem minhas visitinhas, sniff, sniff...mais as que retribuem (e já se tornaram minhas amigas) valem por todas que nem tiveram o trabalho de dar um pulinho aqui, porque nessa vida o que vale é a qualidade, não é mesmo? E a qualidade das que me visitam é o que importa, são pessoas normais e maravilhosas...Obrigada queridas! Me perdoem o desabafo...é que sou assim mesmo, se algo me incomoda, mastigo, mastigo, penso , repenso, mais na hora certa boto para fora, rss.
Quero desejar um dia mega maravilhoso para todas voçês! Divirtam-se, trabalhem, criem, inventem ou simplesmente fiquem como o garfield, rss...mais façam tudo e qualquer coisa na presença e proteção do nosso Deus Todo Poderoso...beijokas!

No comments:

Post a Comment