Tuesday, December 9, 2008

Decoração Country

Olá meninas. Um pouquinho de decoração country para vocês, só alguns detalhes...

Ai que carinha mais engraçada dessa vaquinha, rss.

Essas tulipas de madeira adornam a estante da sala (não lembrei de tirar foto da estante, fica prá póxima vez).

A porta da cozinha é um charme, lembra os filmes de bang-bang que meu pai assistia quando eu era criança.
Aqui, o porta-panos de pratos.



Essas maçãs de madeiras são lindas...um porta-talheres para petisco muito original.


Essa vaquinha é um charme só...tem cabelinho loiro gente, uma coisa, rss! A fotografa aqui é um desastre, vão desculpando...



Fiz uma visita à minha irmã Orquídea e resolvi mostrar a vocês, alguns detalhes da sua decoração country. Ela morou dois anos em Chapecó-SC e quando voltou, trouxe essas coisinhas (amo vaquinhas)

para a nova morada, um apê muito lindo. Com esse blog agora, tô levando minha câmera em todo lugar que vou...me aguardem, rss...idéias diversificadas de decoração sempre postarei por aqui.
Beijocas.

No comments:

Post a Comment