Aquele papel mágico que a mamãe forrava as portas dos armários e encapava nossos cadernos. Eu era apaixonada pelo contact.
But, o tempo é nosso amigo e não demorou muito descobri novas soluções, outros tipos de papéis e nunca mais usei o contact.
Não gosto do armário e nem da cerejeira dele, mas essa é outra história financeira da humanidade.
Para encurtar a história assim que comecei aplicar o contact na superfície do tal armário me lembrei imediatamente o porquê eu tinha riscado o papel contact da minha vida.
- escolhi imitando madeira patinada... Hum... trabalho redobrado; todos os veios precisam seguir a mesma direção.
- a cola dele é pior do que super Bond se errar ferrou. Não desliza nem um milésimo de milímetro.
Depois de cinco dias (precisei de dois de descanso para passar a dor nos braços), quando estava na última porta o papel acabou!!!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXoGWjT43cyK5oiyvSUOGvybVFQUVxnYCD6xXS3gAiSypkO1Ar1RNPFdO4lp7BJa-DWaqd00aUrApTT36FpALuyoKt5rOnsq8yUg_3vX9FjnBztdRGsVyqzf0bF_pD8CHfXrQ3OdsmijQB/s320/armario.jpg)
A ponta de estoque da Donatelli da Rua Delfina é aqui pertinho de casa, pensei em olhar retalhos precisava de uma luz para resolver como iria forrar minhas coisas.
Eis que escondidos debaixo da prateleira dos retalhos bati os olhos numa pilha de papeis de parede (fora de linha tá pessoal, coleções passadas).
O resultado as imagens dirão. Gente é muito fácil de aplicar e já vem com a cola, é só molhar.
Aqui um balde velho de aluminio que virou vaso
Esse mural de fotos agora foi para a cozinha
Uso aprovado pelo conselho da FVM Faça você mesmo!
No comments:
Post a Comment