Hoje deixo como sugestão de presente para as mamães alguns dos trabalhos “Coisas da Zélia”, que esta sempre inventando novidades, aliás, a propaganda que mais gosto de fazer. Para quem não se lembra a Zélia é minha mamãe.
Para quem estiver em São Paulo, esses e alguns outros de seus trabalhos estarão neste final de semana no Bazar da Igreja Santa Terezinha.
Pano para a copa com aplicação em patchwork feito à mão
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZm4e9YN1PnSkHP0mDBYl24WJNeA-eSJKLw5R6RqLymmMWpNEkLkRTtWuzuCU6Sz4pxrBDZtsiF3qDPwQjeCIuxmleV0_SOZRyke99d8J78uI7fXrLt3PSSYAE-5pzw2_DMl9jdwsuZbFy/s400/IMG_9408%5B1%5D+(3).jpg)
Ganhei uma dessas no Natal e acabei usando para o lap top. Essas peças estão à venda na Loja Acessory em São Paulo.
Shopping Pátio Higienópolis, Piso Pacaembu, Tel.: 3823 2823 e
Shopping Vila Olímpia, 3o. Piso, Tel.: 3047 6587
Ela aceita encomendas para lojistas e revendedores, se quiserem pode enviar e-mail direto anettert@terra.com.br ou deixar recadinho por aqui.
Como eu já disse aqui, o lado materno da minha família é totalmente dominado por mulheres. Mesmo a vovó tendo além das quatro filhas, quatro machos, o clã familiar ainda é dominado pelas matriarcas com sobrenome português misturados ao espanhol, italiano... Sem contar que tem gente nascida em toda parte por esse brasilzão afora.
Por mais que eu confesse ter buscado inspiração em outras grandes mulheres da história universal, foi e ainda o é de dentro de casa que tirei meus exemplos e meus valores mais preciosos.
Salve, salve as mamães do mundo todo!
Espero que vocês gostem!