Wednesday, August 24, 2011

Saindo do forno - Tapete Flowers !

 Boa tarde gente querida!
Vim trazer novidades para vocês do meu atelier...meu Tapete Flowers, criado a partir dos coasters flowers que já mostrei aqui antes.
Fiz os mesmo motivos só que agora em barbante. Queria fazer um tapete moderno e diferente e ficou exatamente como eu planejei, moderno, bonito (adoro lilás com branco) e atual. Os tapetes em círculos estão invadindo a decoração ...estão com tudo! Mais não queria fazer só círculos e com flores ficou mais original.
Abaixo, detalhes da execução do tapete:






Como esse foi o primeiro; fiz no tamanho 78cm mais ou menos. Mas já estou fazendo outro para um baby que está chegando em setembro. Sua mamãe optou por rosa e marrom. E terá 1,20m.Em breve mostro para vocês.
Quero agradecer o carinho de seus comentários. Não tenho tido tempo para retribuir como gostaria, por isso peço mil desculpas. De agora em diante as encomendas aumentam e fica complicado até para atualizar meus blogs, rs.
Fiquem com Deus e tenham um ótima noite, beijos.

No comments:

Post a Comment